quarta-feira, 14 de março de 2012

Aceite-me



Estamos conversando à toa
Eu não sei o que dizer
Direi de qualquer maneira
Hoje é outro dia para encontrar você
Se Afastando
Estarei vindo pelo seu amor, ok?
Aceite-me, vá na minha
Eu partirei
Em um dia ou dois

Tão desnecessário dizer
Sou insignificante
Mas estarei tropeçando
Aos poucos aprendendo que a vida é legal
Repita comigo
Não é melhor estar seguro do que arrependido?

Oh, as coisas que você diz é a vida ou
Apenas para espantar minhas preocupações
Você é tudo que tenho que lembrar
Você está se afastando
Eu virei por você de qualquer maneira

5 comentários:

  1. Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe em ser o que os outros querem que você seja e sim em ser feliz...

    ResponderExcluir
  3. Meu coração está escuro demais para se importar.

    ResponderExcluir
  4. Más influências não são desculpas, cada um faz o que quer.

    ResponderExcluir
  5. o que não nos mata apenas nos fortalece...

    ResponderExcluir